domingo, 11 de março de 2012

"Jem e as Hologramas" é relançada nos Estados Unidos

Diferente do que muitos imaginavam, a animação "Jem e as Hologramas" não terá um remake (nova animação) ou uma 4ª temporada. A Hasbro irá relançar o desenho nos Estados Unidos com grande estilo. A linha de bonecas, lançada nos anos 80 pela empresa, será totalmente relançada, além de diversos produtos com o nome da personagem.

O evento "New York Comic Con" apresentou as bonecas, com direito até de uma cosplay, fantasiada de Jem. A idéia da empresa é testar o sucesso da série, em outras palavras, ver se ela ainda tem fôlego para um relançamento. E se a idéia der certo, outros países poderam ver as garotas em suas lojas, incluindo o Brasil.

Outra novidade, é que o Jemcon, evento feito por fãs, parecido com o "Comic Con", porém, totalmente dedicado ao desenho "Jem e as Hologramas", terá edições esse ano no país, como vem ocorrendo desde de 2005. O evento traz entrevista com dubladores, apresentações ao vivo, concurso de cosplay e muito mais. Seria muito bom se desse uma passadinha por aqui, né? 

Qualquer novidade referente ao retorno da série, será informado aqui, incluindo sobre o Brasil.

2 comentários:

SOUL SEARCH disse...

Muito bom!! Talvez você devesse fazer um Tumblr!
Jem é emocionante!! :D

XxAlelokKxX disse...

Por favor, atualizem o blog! Tem muita coisa acontecendo e não tem nenhum site brasileiro focado em Jem e as hologramas falando disso!

Postar um comentário